Mauro Secrets

Nossa qual dificuldade para encontrar essa receita do cajuzinho original. Atualmente parece qual Lindas as receitas levam leite condensado. Obrigada!!

A receita é interessante, como utiliza gelatina Verdejante e massa do bolo pronto qual compramos no Comércio.

eu ja fiz esse bolo varias vezes e em algum momento faz muito sucesso... so q no lugar do leite, coloco um yorgut conterraneo. fica otimo! Amanda

SE quiser posso estar te auxiliando em várias dicas (com minha simples modestia, como nao sou cozinheira profissional, sou apenas mãe por uma menina celiaca (intolerancia ao gluten).

Quero agradecer, como queria fazer uma festa legal em casa, a moda antiga desprovido muitas firulas e qual   eu mesma fizesse quase todas as coisas, e deu certo!Completei utilizando a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as AS SUAS receitas!Segue uma fotinho p vc olhar.

Translated recipe at the end of this post. Antes do mostrar esta receita, é preciso dizer que ela foi postada por mim em 2004 no sitio Natural...

Se nãeste tiver aro, você É possibilitado a montar este bolo na própria forma qual você assou. Forre a MANEIRA utilizando papel alumínio e coloque acetato ou papelãeste próprio de modo a bolos da altura qual você quer este bolo em toda lateral da FORMATO (por dentro).

Vim dar uma espiadinha no blog e não resisti a foto do bolo do cenoura!!! tive qual olhar bem do pertinho...ai que me deu água na boca e uma vontade louca do comer esse bolo!

A Parcela do cima realmente nãeste cora. Não é de modo a ficar cru. Porém ele nãeste Teimavive corado porque é feito pelo vapor. Ja a lateral do pão que fica em contaato com a panela fica coradinho.

Receita por vovó exatamente! Estou realizando neste instante (está pelo forno), medi tudo na Confronto exatamente tais como na receita. Espero de que esteja tão bonito e gostoso como este nosso da foto.

Oi Mauro! Adorei a receita, só qual a cobertura resolvi realizar este chantilly exatamente, já que este bolo tem três recheios. Penso qual ficaria bem doce apelando para este brigadeiro em cima e ai esbanjei na criatividade, ficou show! Bem boa a receita.

- Assando em forno convencional: para assar em forno comum é só deitar em uma FORMATO elevada e utilizando sua explicação espaçeste suficiente para este crescimento. ResponderExcluir

poxa mauro vc nem respondeu minha msg...e eu que adoro seu blog e falo de vc de modo a minhas amigas, amo AS SUAS receitas...magoei!

Após este descanso por 24 horas leve ao freezer e deixe endurecer . Retire entãeste do freezer após endurecer adicione o emulsificante e bata na BATEDEIRA por 20 minutos !! Congele novamente e repita a operação Muito mais uma vez se quiser!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *